sábado, 18 de janeiro de 2014

UMA NOVA HISTÓRIA

Uma visão embasada principalmente na união de todos, ou seja, diretoria do clube, diretoria da Funserg, veteranos, conselheiros, funcionários, patrocinadores, imprensa, colaboradores, comissão técnica, atletas e torcedores. Viveremos um novo momento e para tanto será de vital importância acreditarmos nesse projeto que se inicia e que devemos apoiar sem restrições, nos libertando de mágoas, opiniões e decepções passadas. Vamos tirar lições de cada ano vivido pelo vovô até aqui e criar uma grande sintonia, para que verdadeiramente sejamos merecedores de futuras conquistas. Chegou a nossa hora, é agora, renasceremos com força, mas precisaremos do apoio irrestrito e incondicional de todos.


Criamos o blog como uma nova ferramenta de divulgação do dia a dia do clube, noticias, fotos, novas contratações e por isso sua participação será importante para nós! Vamos juntos criar uma nova história.

Um comentário:

  1. Orgulho de pertencer a cidade onde há o clube de futebol mais antigo do país! Orgulho de ser torcedora do Sport Club Rio Grande!!

    ResponderExcluir