sábado, 8 de fevereiro de 2014

Diretoria nomeia diretores de patrimônio

Diretores de patrimônio encarregam-se de encaminhar os preparativos do estádio Arthur Lawson
 
Dois conselheiros beneméritos do Sport Club Rio Grande foram nomeados recentemente pela diretoria como diretores de patrimônio. O objetivo da nomeação, segundo a diretoria do Mais Velho, se dá por reconhecimento e valorização, pela contribuição e suporte que ambos conselheiros dão ao Tricolor há muitos anos. Os nomes escolhidos foram o de Joaquim Pinto e Ademir Bandeira, ambos sócios do clube há muitos anos e envolvidos com o futebol há cerca de 15. "Com essa função de diretores de patrimônio nós temos mais autonomia, até mesmo de exigir um pouco mais da própria diretoria. É um reconhecimento. A nossa área de trabalho será mais no estádio, nos campos e em tudo que envolve o futebol", apontou Joaquim Pinto.
 
Na foto o diretor de patrimônio Joaquim Pinto trabalhando na
irrigação do gramado principal. Foto: Aline Rodrigues
 
 
Joaquim salientou ainda que a principal ajuda que, tanto ele, quanto Ademir Bandeira, dão ao clube é com o trabalho. "Dizer que a pessoa não tem ego, é uma mentira. Todo mundo gosta de ser reconhecido. É bom ver que as pessoas estão vendo que o clube nos reconheceu. A nossa parte não é na ajuda monetária, e sim com o trabalho", comentou. "Nós viemos aqui praticamente todos os dias, e estamos trabalhando na revitalização do estádio e na irrigação do campo. Criamos uma peça onde montamos uma oficina que está sendo utilizada para revitalizarmos nossos materiais. Já colocamos os canos que estavam faltando para ajudar na irrigação e estamos trabalhando os detalhes que estão faltando", completou.
 
Os diretores de patrimônio destacaram que tem muita coisa para ser feita até deixar o estádio pronto para a competição e que um dos principais problemas é a falta de pessoas para ajudar no trabalho. "Se algum torcedor quiser vir colaborar conosco será muito bom. Estamos precisando de ajuda, pois pretendemos pintar todas as arquibancadas e terminar de cortar a grama dos campos. Temos muito trabalho e poucas pessoas trabalhando", explicou.
 
Por fim, Joaquim Pinto deixou um telefone para contato daqueles torcedores do Tricolor que tiverem interesse em colaborar.  O contato pode ser feito através do número 8411-4375. Wladimir Silva, também conselheiro do Mais Velho, também integra a diretoria de patrimônio. João Silva e Bruno Prates, também tem colaborado na revitalização dos campos e do estádio.
 
João e Bruno tem contribuído nos trabalhos de revitalização.
Foto: Aline Rodrigues

Trabalho de irrigação no campo principal ocorre diariamente.
Foto: Aline Rodrigues

Um dos campos complementares que já está com a grama cortada.
Foto: Aline Rodrigues
 
 
Departamento de Comunicação
Texto e foto: Aline Rodrigues
Jornalista DRT/RS 16.308

Nenhum comentário:

Postar um comentário