terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Rio Grande dá início a preparação para a disputa da segundona

Treino físico é a prioridade na preparação para a competição
 
Após a apresentação da comissão técnica e de parte do plantel Tricolor nesta segunda-feira (3), os treinos tiveram continuidade hoje no Arthur Lawson. Com treinos em dois turnos, pela manhã os jogadores participaram de atividades físicas ao comando do preparador Warner Menezes. Já a tarde, após mais uma etapa de treino físico, os atletas tiveram o primeiro contato com bola.



De acordo com o preparador físico, os contratados já passaram por uma avaliação de medidas. "Temos que elevar a parte física que está média. Vamos trabalhar muito a parte aeróbica, resistência e força para chegarmos bem até o final da competição", comentou Menezes. Tanto os auxiliares, Carlos Borges da Rosa e Fábio Recife, quanto o técnico Julio Batisti acompanharam de perto os treinamentos físicos, assim como o preparador de goleiros Renato Ruas.

Segundo o técnico Julio Batisti até o final da semana a expectativa é que mais atletas desembarquem na avenida Itália. Durante a semana os treinos serão mantidos em dois turnos, podendo sofrer alguma alteração. Pela manhã a preparação ocorre às 9h e a tarde a partir das 17h.

Departamento de Comunicação
Texto e fotos: Aline Rodrigues- Jornalista (DRT.RS/16.308)

Nenhum comentário:

Postar um comentário