sábado, 15 de fevereiro de 2014

Amostra da camisa oficial 2014

Rio Grande recebe amostra da camisa oficial da temporada
 
Na manhã deste sábado (15) o supervisor geral de futebol, Daniel Rolim apresentou a primeira amostra de umas das camisas oficiais da temporada. Segundo o supervisor geral de futebol o Tricolor vestirá dois fardamentos na temporada. "O fardamento em que o amarelo prevalece será utilizado  para os jogos em casa e o verde para os jogos fora, exceto quando for necessário utilizar o amarelo", apontou. Rolin disse que a partir de março as camisas já devem estar no clube. "A previsão é que em março a WBA entregue todo o material. Essa camisa é apenas para uma apresentação. Temos 15 dias para enviar os nomes dos patrocinadores, assim como alguma alteração, caso necessária", comentou.
 
Integrantes da comissão técnica conheceram a camisa na manhã
 desse sábado. Foto: Aline Rodrigues

Amostra da camisa oficial da temporada 2014.
Foto: Aline Rodrigues

 
Daniel Rolim explicou porque as cores amarelo e verde prevalecerão nos fardamentos esse ano. "O presidente decidiu fazer uma homenagem a Copa do Mundo, que será no Brasil. É o time Mais Velho homenageando a nossa seleção brasileira", contou. Ele observou que cerca de seis clubes brasileiros irão utilizar camisas amarelas durante as competições dessa temporada.
 
Por fim, Rolim acrescentou que as camisas do Tricolor não serão vendidas somente em Rio Grande. "É uma camisa que estará disponível em diversas lojas e não somente no Estado. Será possível encontrá-la no eixo São Paulo/Rio de Janeiro, e em outras capitais do Brasil", concluiu.
 
Departamento de Comunicação
Texto e fotos: Aline Rodrigues
Jornalista DRT/16.308

Um comentário:

  1. Sou torcedor do Sport Club Rio Grande, sou botonista e pensas que o clube mais antigo e o primeiro tricolor vai usar camisa amarela e verde, SERÁ QUE ESQUECERAM QUE SOMOS TRICOLORES, NÃO FAÇAM ISTO COM OS TORCEDORES POR FAVOR, que ver a tricolor...

    ResponderExcluir