quinta-feira, 13 de março de 2014

Rio Grande empata sem gols em jogo preparatório

Na noite desta quinta-feira (13) o Rio Grande teve mais um jogo preparatório contra a equipe sub-20 do Brasil-Pel. Em uma partida com muitas faltas e bastante disputada, ambas as equipes não conseguiram abrir o placar no Arthur Lawson.
 
Logo no começo do jogo, Léo Jaques teve uma boa oportunidade quando recebeu a bola e correu pela lateral, mas acabou desperdiçando o cruzamento, mandando a bola para fora. Em uma outra jogada Leandro Hemeque tentou chutando cruzado, mas a bola passou por cima do gol adversário. Em seguida, após uma cobrança de falta, a bola acabou ficando com Leandro Fernandes que bateu com força no meio do gol adversário, mas o goleiro estava bem posicionado e impediu que o time da casa abrisse o placar. Fabiano teve outra oportunidade para o Rio Grande e chutou direto para o gol, mas não conseguiu abrir o marcador.
Logo no começo do segundo tempo Fabiano bateu uma falta a favor do Mais Velho mas acabou desperdiçando e a bola foi para fora passando do lado do gol adversário. Tainã também tentou abrir o placar no Arthur Lawson com um chute forte no gol, mas a bola não entrou. Em seguida, Tainã novamente fez um lançamento para a área tentando encontrar Léo Jaques, que estava bem marcado e não conseguiu chegar a tempo na bola que saiu para fora das quatro linhas. 
 
No final da partida o técnico Julio Batisti fez uma avaliação sobre a partida. "Não gostei, mas jogo de preparação serve justamente para identificarmos os problemas e corrigirmos a tempo. Também não podemos tirar os méritos da equipe do Brasil que foi bem diferente do primeiro jogo em Pelotas e mais próximo do que enfrentaremos na competição. Para o próximo jogo preparatório provavelmente teremos o reingresso de alguns jogadores que estão no departamento médico", avaliou.
 
No próximo domingo, o Rio Grande joga em São José do Norte, onde enfrentará o Barrense no Moreirão, às 16h.
 
Rio Grande: Luciano, Anderson (Leandro Batista), Gustavo, Jorge André, Alexandre, Michel (Vitor), Leandro Hemeque, Rafael Pelezinho, Léo Jaques, Fabiano (Fabrício Buja) e Leandro Fernandes. Técnico: Julio Batisti.
 
Brasil-Pel: Johonnie, Dérick, Yuri, Windson, Nê, Igor (Passarinho), James, Axel, Capella, Giovane e Everton (Wesley). Técnico: Julio Peraça.

Departamento de Comunicação
Texto e fotos: Aline Rodrigues
Jornalista DRT/RS 16.308

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário