domingo, 23 de março de 2014

Rio Grande garante um ponto fora de casa

Tricolor empata com o São Gabriel

Na primeira partida do Rio Grande na competição, a equipe garantiu o empate e conseguiu trazer um ponto para casa. Mesmo com alguns desfalques por lesão, o Tricolor conseguiu readequar a equipe conforme o plantel disponível para o técnico Julio Batisti. Apesar da partida não ter sido de muitos gols, o empate do Rio Grande fora de casa, dá mais tranquilidade a equipe que jogará as próximas duas partidas em casa, no Arthur Lawson.
Antes do começo da partida, o técnico Julio Batisti disse que o jogo seria uma surpresa, pois o adversário ainda era desconhecido. Batisti salientou que a equipe estava tranquila para a partida e que a expectativa é que os jogadores fossem guerreiros e obedientes. Logo no começo da partida, Edinei bateu uma falta e chutou direto ao gol adversário, mas o goleiro estava bem posicionado e defendeu. Em seguida, Edinei novamente bateu uma falta pela linha lateral, mas mais uma vez o goleiro adversário não permitiu com que a bola entrasse. Outra oportunidade do Rio Grande foi com os pés de Fabiano que chutou forte, mas o zagueiro da equipe adversária estava a frente e conseguiu impedir que o chute chegasse ao gol do São Gabriel. Fabiano apareceu novamente, mas desta vez com uma apresentação eficiente e precisa, abrindo o placar para o Tricolor, com um chute forte que não deixou chance para o goleiro adversário. Em seguida, Fernandes tentou chutar no gol do São Gabriel, mas foi impedido pela zaga adversária que estava atenta ao jogo. No final do jogo, Serjão garantiu um empate para o São Gabriel.
Com o resultado de 1 a 1, o Tricolor traz para casa um ponto do jogo de estreia. Ao término da partida Batisti fez uma avaliação da estreia do Mais Velho. "Foi um empate bom. A equipe do São Gabriel é uma equipe boa que vai incomodar muitas equipes na competição", apontou. O comandante Tricolor ainda elogiou a torcida da equipe da casa e salientou que sempre é bom jogar com um bom público. O Rio Grande jogou com Luciano, Gralak, Gustavo, Tássio (Buja), Edinei, Anderson, Leandro Hemeque (Tainã), Pelezinho, Léo Jaques, Fabiano e Fernandes.








Departamento de Comunicação

Texto: Aline Rodrigues
Fotos: Fábio Dutra (Jornal Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário