domingo, 16 de março de 2014

Rio Grande tenta, mas sofre derrota para o Barrense

Na tarde deste domingo (16), o Rio Grande enfrentou a equipe do Barrense, no estádio Moreirão em São José do Norte. No jogo preparatório o time da casa levou a vitória. Apesar do Tricolor ter lutado para buscar a vitória, a equipe de São José do Norte ganhou com o placar de 1 a 0. Logo no começo da partida o Tricolor teve uma chance com Fabiano, que tocou para Tainã, que na hora do chute acabou sendo impedido pela dura marcação da zaga do Barrense. Em seguida Léo Jaques sofreu uma falta , que acabou sendo desperdiçada. Tainã teve outra oportunidade, mas a bola passou perto do gol adversário.
 
Uma outra tentativa saiu dos pés de Tássio que chutou, mas o goleiro do Barrense foi firme na bola e defendeu, sem deixar chance para a abertura do placar Tricolor. Tainã apareceu maisuma vez quando cobrou uma falta da linha lateral e colocou a bola na área com um passe para Fabiano que bateu forte, só que a bola mais uma vez foi para fora. O Barrense, por meio de uma cobrança de falta, abriu o placar no Moreirão, com Mamadeira que bateu forte no canto do goleiro Luciano, que não conseguiu chegar a tempo para fazer a defesa.
 
Léo Jaques tentou igualar o placar em uma cobrança de falta onde ele bateu a bola com muita força, mas ela passou na frente do gol e saiu para fora. Em seguida Léo Jaques apareceu novamente, dando um passe para Leandro Fernandes que bateu, mas o goleiro adversário estava bem posicionado e defendeu. O zagueiro Gustavo ainda tentou mais uma vez de cabeça, mas não conseguiu abrir o placar para o Tricolor, que acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo Barrense.
 
No próximo domingo (23), o Rio Grande dá início a disputa da Segunda Divisão, quando enfrenta fora a equipe de São Gabriel. Já nos dias 26 e 30 de março, o Tricolor joga em casa, diante do Guarany de Bagé e o Estância Velha, respectivamente.

Departamento de Comunicação
Texto: Aline Rodrigues
Fotos: Leandro Carvalho




Um comentário:

  1. Perdeu para o verdão nortense,mas não dá para fazer terra arrasada só por um simples amistoso,afinal o clube nortense está mais entrosado

    ResponderExcluir