quinta-feira, 1 de maio de 2014

De virada, Rio Grande vence o São Gabriel

No primeiro jogo do returno, o Tricolor garantiu os três pontos

Pela primeira rodada do segundo turno da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, o Rio Grande enfrentou na tarde desta quinta-feira (1º) o São Gabriel. O Mais Velho garantiu a vitória com um placar de 2 a 1. Logo no começo do primeiro tempo Fabiano bateu uma falta com força, mas a bola foi direto nas mãos do goleiro adversário. Em seguida Alexandre teve uma  boa oportunidade quando chutou a bola da intermediária, só que ela subiu demais e passou por cima do gol do time de São Gabriel. Após, quem abriu o placar foi o time visitante com o camisa 5, Eduardo.
 
Fotos: Aline Rodrigues/Assessoria SCRG


 
Mesmo com o placar negativo, o Rio Grande foi em busca do gol. Fernandes da intermediária bateu, o goleiro Anderson soltou e Hemeque tentou no rebote, mas a bola foi na trave e na sobra Matheus Guerreiro mandou para o fundo das redes, deixando tudo igual no Arthur Lawson, placar 1 a 1.
 



Em jogada de troca de passes, Fabiano ficou com a bola e chutou, mas o goleiro estava bem posicionado e fez a defesa. Léo Jaques tentou com Matheus Guerreiro que mandou a bola em direção ao gol, mas a zaga adversária fez o corte tirando o perigo dali.

Michel apareceu pela lateral e fez o cruzamento mandando a bola para dentro da área do São Gabriel, Matheus Guerreiro deu um toque na bola tirando do goleiro e Leandro Hemeque ampliou o placar para o time da casa. Em seguida, Gleisson chutou forte e o goleiro Anderson mais uma vez estava bem posicionado e fez a defesa. Placar final, 2 a 1 para o Rio Grande.



 
Ao final da partida, o técnico Julio Batisti disse que sempre é bom começar com um resultado positivo, principalmente quando a equipe joga em casa. "É importante iniciar com um bom resultado. Iniciamos bem e vamos tentar seguir da mesma forma. Amanhã vamos começar a trabalhar já pensando no próximo jogo que é contra o Guarany no domingo. Temos que ir lá e tentar fazer resultado", destacou.
 

 
Rio Grande: Luciano, Dennys (Maiquel), Alexandre Gralak, Sávio, Michel, Alexandre, Fabiano, Fernandes, Matheus Guerreiro, Léo Jaques e Leandro Hemeque (Gleisson). Técnico: Julio Batisti.
 
São Gabriel: Anderson, Rafael Lima, Vagner, Xande, Murilo, Eduardo, Rafael Gevehr (Raphael Soares), Jean (Thalles), Guilherme Lopes (Lucas), Serjão e Marcelo. Técnico: Carlos Moraes.
 
Arbitragem: Eleno Gonzalez Todeschini, auxiliado por Élio Nepomuceno de Andrade Jr. e Teilor Thomas da Silva.
 
Departamento de Comunicação
Texto e fotos: Aline Rodrigues
Jornalista DRT/RS 16.308

Nenhum comentário:

Postar um comentário