domingo, 4 de maio de 2014

Rio Grande perde para o Guarany-BG

Placar final foi de 4 a 1 para o time da casa
 
Neste domingo o Rio Grande enfrentou o Guarany-BG pela segunda rodada do returno da Segundona Gaúcha. O Tricolor perdeu pelo placar de 4 a 1. Apesar de já ter garantido o objetivo principal que é o acesso, o Rio Grande visa a busca pelo título máximo da competição.
 
O jogo
 
Logo no começo do jogo, Fernandes sofreu uma falta e Fabiano bateu, Sávio mandou para o fundo das redes, mas segundo a arbitragem o jogador estava irregular e o gol foi cancelado. Em seguida, Tássio lançou para Matheus Guerreiro que tentou marcar, mas a zaga adversária fez o corte. Em uma boa oportunidade, Fabiano estava de frente para o gol e chutou forte, só que a bola foi para fora.
 
No começo do segundo tempo, o Guarany-BG abriu o placar com Gustavo Sapeka, mas o Rio Grande seguiu na busca pelo gol. Fernandes fez o cruzamento para a área e Matheus Guerreiro finalizou mandando a bola direto para fora. Na troca de passes, Fabiano deu um toque para Michel que chutou cruzado e marcou o gol de empate do Mais Velho. Logo depois, Michel Souza ampliou para o Guarany-BG fazendo o segundo gol.

Fotos: Sérgio Galvani

 
O técnico Julio Batisti promoveu duas modificações no Rio Grande tirando Leandro Hemeque e colocando Ednei, e ainda, Fabiano para entrada de Gleisson. Porém o time alvirrubro, marcou mais dois gols. Gustavo Sapeka e Raphael Paraíba marcaram para o Guarany.
 
Avaliação
 
Batisti avaliou a derrota do Tricolor. "As derrotas são normais, elas acontecem, mas não assim dessa forma. Nosso time jogou muito abaixo do esperado. O Guarany foi melhor e mereceu a vitória", destacou. Já o goleiro Luciano salientou que "não tivemos a mesma pegada. Perdemos para nós mesmos".
 
Escalações
 
Rio Grande: Luciano, Léo Jaques, Gralak (Maiquel Weber), Sávio, Michel, Alexandre, Tássio, Fabiano (Gleisson), Leandro Hemeque (Ednei), Matheus Guerreiro e Fernandes. Técnico: Julio Batisti.
 
Guarany-BG: Vagner, Eduardo Melo, Fábio Souza, Gabriel, Carlos Jr, Alex Sander, Foguinho (Norton), André Correa,Gustavo Sapeka, Raphael Paraíba e Guerra (Michel). Técnico: Osvaldo Rolim.
 
Arbitragem: Marcelo Machado Lemos, auxiliado por Luiz Euclides Castiglione Silveira e Everton Lopes Alves.
 
Departamento de Comunicação
Texto: Aline Rodrigues
Fotos: Sérgio Galvani

Nenhum comentário:

Postar um comentário