sábado, 10 de maio de 2014

Grupo da Alemanha produzirá reportagem sobre a chegada do esporte ao Brasil

Um grupo que pertence a M4Automotive da Alemanha esteve visitando a cidade do Rio Grande. A vinda do grupo à cidade deu-se em razão de conhecer um pouco da história do Sport Club Rio Grande, assim como fazer filmagens no local onde está localizado o Mais Velho. Na oportunidade o grupo entrevistou alguns membros da diretoria e do conselho do Tricolor.

O grupo é composto pela brasileiros Marcos Lopes, Daniel Donato e Carolina Mazzi e pelo alemão Norbert Vander. De acordo com a jornalista e produtora Carolina Mazzi, as reportagens estão sendo dirigidas pelo alemão Norbert Vander e devem ser exibidas em diversos locais. Carolina explicou que o grupo M4Automotive está realizando diversas filmagens em pontos estratégicos e que a ideia é produzir reportagens contando sobre a chegada do futebol no Brasil. Ela destacou que o gancho para a produção é a Copa do Mundo que este ano será no Brasil.
 
 
Os integrantes da M4Automotive ficaram no Município cerca de dois dias e durante a estadia visitaram alguns pontos turísticos da cidade, assim como a Prefeitura do Rio Grande.

Departamento de Comunicação
Texto e fotos: Aline Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário