segunda-feira, 23 de junho de 2014

É campeão!


Rio Grande é campeão da Segundona Gaúcha

Tricolor empatou com o Guarani-VA e garantiu a conquista do título maior da competição.
 
Na tarde deste domingo (22) o Rio Grande conquistou o título de campeão da Segundona Gaúcha. A equipe Tricolor empatou em 1 a 1 com o Guarani-VA, no Estádio Edmundo Feix. Cerca de 130 torcedores do Vovô acompanharam a conquista do título.

Fotos: Aline Rodrigues


 
Desde o início da partida, o Rio Grande, mesmo sendo a equipe visitante foi em busca de um resultado positivo. Logo no começo do jogo, Fabiano na cobrança de falta mandou a bola para dentro da área e Tássio dominou, mas o árbitro marcou uma irregularidade. Em jogada de troca de passes, Matheus Guerreiro tentou lançar para Leandro Hemeque que estava dentro da área, só que o goleiro adversário chegou antes que a jogada fosse finalizada.




 
Mesmo o Rio Grande criando as melhores oportunidades, quem abriu o placar no Edmundo Feix foi à equipe da casa. Henrique foi quem abriu o placar para o Índio. Em seguida, a equipe do Vovô deixou tudo igual. Fabiano passou para Tássio que sem perdão mandou muito forte para o fundo das redes, deixando tudo igual em Venâncio Aires. Logo depois, Matheus Guerreiro recebeu a bola sozinho na frente do gol e o goleiro adversário cometeu uma falta muito dura e acabou levando direto o cartão vermelho. Posteriormente, Ednei na cobrança de falta mandou a bola muito próxima ao gol adversário, deixando escapar a chance de ampliar o placar.  Rio Grande jogou com Luciano, Anderson, Guilherme Moller, Sávio, Ednei, Alexandre, Fabiano (Tainã), Tássio, Leandro Hemeque (Michel), Fernandes e Matheus Guerreiro (Flavinho).




 
No final da partida o técnico Julio Batisti salientou que esta é mais uma conquista do grupo que sempre trabalhou em cima de objetivos e com muita união. "Tivemos planejamento e muita organização para chegarmos até aqui. Foi um trabalho em equipe, aliado a muito trabalho e com um ambiente agradável", destacou.



 
Departamento de Comunicação
Texto e fotos: Aline Rodrigues

Um comentário:

  1. Parabéns aos grandes atletas do nosso querido vovô!!!!!!!

    ResponderExcluir