domingo, 8 de junho de 2014

Rio Grande sofre derrota e está fora do returno

Neste domingo (8) o Rio Grande enfrentou o São Gabriel no estádio Sílvio Farias, em São Gabriel. O resultado da partida, válida pela semifinal do returno da Segundona Gaúcha, classificou o time gabrielense à final do returno da competição. O time da casa venceu o jogo por 3 a 1.
 
Logo aos 3 minutos de jogo, Marcelinho mandou para Serjão, que abriu o placar para o time do Sílvio Farias. Após levar o gol, o Tricolor tentou empatar a partida, mas quem ampliou foi o São Gabriel com Michel, que marcou o segundo para a equipe gabrielense. Mesmo levando dois gols, o Rio Grande seguiu em busca de um placar positivo. Tainã chutou forte para o gol, mas a defesa da equipe adversária fez o corte tirando o perigo dali. Fabiano também chegou próximo ao gol, mas desta vez quem impediu que o placar sofresse alterações foi o goleiro do São Gabriel, que afastou o perigo.
 
Em seguida o goleiro Luciano fez uma grande defesa, quando Jean Costa chutou, mas no rebote o jogador do São Gabriel aumentou o placar para o time da cidade dos Marechais. No começo do segundo tempo, o jogador Fábio Júnior do São Gabriel, que já tinha levado um cartão amarelo, foi expulso após cometer uma falta.
 
Posteriormente o Tricolor seguiu na busca de gols com Michel, que em jogada individual driblou dois jogadores adversários e mandou para o gol e a bola passou muito próxima a trave, saindo pela linha de fundo. Depois em uma cobrança de falta, Fabiano mandou na área e Michel mandou a bola no travessão.
Logo depois, foi a vez de Tássio, que mandou de cabeça e a bola explodiu na trave. Em seguida, Michel sofreu uma falta dentro da área e a penalidade foi apontada. Tássio cobrou e mandou para o fundo das redes, deixando o placar final em 3 a 1.
 
Ao final da partida o técnico Julio Batisti disse que a equipe jogou mal, mas que é necessário lembrar que o time chegou longe mais uma vez dentro da competição. "É difícil fazer uma avaliação em cima do que foi esse jogo. Entendemos que essas situações fazem parte do futebol e temos que tirar lições disso. O resultado do jogo foi feito no primeiro tempo. Praticamente entregamos os três gols para eles", avaliou.
 
Batisti aproveitou para lembrar: "Construímos um excelente primeiro turno. Garantimos a volta do Rio Grande à Divisão de Acesso. O principal objetivo já tínhamos alcançado e mesmo assim chegamos até aqui no segundo turno e isso foi de extrema importância, mostrou o que queríamos. Não conseguimos o returno, mas ainda temos a final da competição da disputar", concluiu.
 
Rio Grande: Luciano, Tainã, Guilherme Moller, Sávio, Ednei (Leandro Hemeque), Rafael Pelezinho, Tássio, Fabiano, Fernandes, Léo Jaques (Michel) e Matheus Guerreiro. 
 
Departamento de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário