segunda-feira, 23 de junho de 2014

Rio Grande comemora título da Segundona com carreata


Para celebrar o título juntamente com os torcedores, o Rio Grande realizou uma carreata pelas ruas do Município na manhã desta segunda (23). Diversos torcedores participaram da comemoração. Ao término da carreata, os integrantes da diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores dirigiram-se até a Prefeitura Municipal, onde foram homenageados com uma placa em razão da conquista da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho.
 
Fotos: Aline Rodrigues



 
Na oportunidade o prefeito Alexandre Lindenmeyer, acompanhado do secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Petter Botelho, entregou ao presidente Rafael Tremper Leonetti e demais membros do Rio Grande, a placa. "É mais uma taça que fica para a história do Sport Club Rio Grande, que é o clube do meu coração e eu não escondo isso. Parabenizo à todos que arregassaram as mangas e fizeram um excelente trabalho em conjunto. É mais um momento em que consagramos a vitória do esporte na nossa cidade. O Rio Grande é um time de guerreiros", destacou.
 





 
Já o presidente do Rio Grande, Rafael Tremper Leonetti agradeceu emocionado à todos que participaram desta conquista. "Apesar de todas as dificuldades, conseguimos o nosso objetivo. Superamos tudo que havia de negativo e alcançamos, através de muito trabalho aquilo que queríamos. Agradeço a todos que participaram dessa conquista, principalmente aos jogadores que batalharam muito pelo nosso clube", disse emocionado.
 



 
Departamento de Comunicação
Texto e fotos: Aline Rodrigues
Jornalista DRT/RS 16.308

Nenhum comentário:

Postar um comentário