domingo, 1 de junho de 2014

Rio Grande está na semifinal do returno da Segundona

Tricolor atingiu o objetivo em Palmeira das Missões nesta tarde

O Rio Grande foi até Palmeira das Missões enfrentar, neste domingo, o Palmeirense pela partida de volta das quartas de final do returno da Segundona. A partida terminou empatada em 1 a 1, o que garantiu a classificação do Mais Velho para a semifinal. Na partida de ida na última quarta-feira no Arthur Lawson, o Tricolor havia empatado em 0 a 0 com o Palmeirense.
 
Hoje o Rio Grande, mesmo jogando fora de casa, foi em busca de um resultado positivo para a garantir a classificação. Logo no começo da partida, o time da casa foi quem teve a oportunidade de abrir o placar, quando teve um pênalti marcado. Na cobrança do pênalti o goleiro Luciano fez a primeira defesa e o árbitro mandou voltar, mas era o dia do goleiro Tricolor, que novamente fez a defesa. Em seguida, foi a vez do Rio Grande tentar abrir o placar. Fabiano ficou cara-a-cara com o goleiro adversário e chutou muito forte, mas a bola subiu muito e foi por cima do gol. Posteriormente, em uma outra finalização, Fabiano novamente bateu, mas o goleiro Diego estava bem posicionado e fez a defesa.
 
Fotos: Fábio Dutra/Jornal Agora
 
Logo depois, após uma jogada de troca de passes da equipe Tricolor, Guilherme Moller, bateu cruzado, a bola entrou, mas o bandeira marcou um impedimento. Em outra oportunidade, após cobrança de escanteio para o Mais Velho, Guilherme Moller mandou para o fundo das redes, mas desta vez o gol foi válido. Alguns minutos depois, Lima empatou para o Palmeirense, deixando tudo igual. O Palmeirense ainda teve a expulsão do jogador João, que foi embora depois de cometer uma falta em Michel. Mesmo com o placar de 1 a 1, o Rio Grande garantiu a classificação, pela vantagem de não ter levado gol na primeira partida das quartas de final.
 
 
No final da partida, o técnico Julio Batisti disse que mais uma vez o trabalho e o foco da equipe garantiram a classificação para a próxima etapa. "Fizemos o resultado no limite, mas fizemos. O empenho do grupo e a qualidade dos nossos jogadores contribuiu para esse resultado. A equipe está focada e determinada. Seguimos com o mesmo objetivo e vamos batalhar pelo segundo turno", destacou. Rio Grande jogou com Luciano, Tainã (Leandro Hemeque), Alexandre Gralak, Guilherme Moller, Ednei, Alexandre, Sávio, Fabiano (Michel), Léo Jaques, Fernandes e Matheus Guerreiro.
 
Departamento de Comunicação
Texto: Aline Rodrigues
Fotos: Fábio Dutra (Jornal Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário