quinta-feira, 5 de junho de 2014

Rio Grande perde para o São Gabriel

Na primeira partida do returno, time visitante saiu com a vantagem

Na noite desta quinta-feira (5), o Rio Grande enfrentou o São Gabriel pela partida de ida das semifinais do returno da Segunda Divisão do Gauchão. O time visitante garantiu a vitória pelo placar de 1 a 0.  No começo da partida, Léo Jaques mandou uma bola perigosa para o gol do São Gabriel, mas a zaga da equipe adversária estava bem posicionada e fez o corte. Logo depois, novamente, Léo Jaques chutou e a bola explodiu na defesa do São Gabriel. Após, em uma jogada de troca de passes, Fernandes acabou ficando na cara do gol e fez a finalização, só que o goleiro adversário estava bem posicionado e impediu que o jogador do Tricolor abrisse o placar. 
 

 
Em seguida foi a vez de Fabiano finalizar. Ele ficou cara-a-cara com o goleiro, chutou cruzado e a bola passou muito perto.  Por causa de lesão, o técnico Julio Batisti teve que fazer uma alteração na equipe, substituindo o zagueiro Alexandre Gralak. Batisti colocou Michel e reestruturou a equipe em campo. Depois das alterações, o grupo Tricolor seguiu na busca de um gol.  Matheus Guerreiro tocou para Léo Jaques, que fez o cruzamento para a área adversária e Fabiano na sobra mandou forte para o gol e a bola subiu passando muito próxima a trave.
 

 
Logo depois, em uma cobrança de escanteio cobrada por Léo Jaques, Matheus Guerreiro cabeceou, mas o goleiro estava bem posicionado e fez a defesa. Em seguida, Tássio finalizou para o gol e a bola quase entrou, pois bateu na linha do gol e a defesa do São Gabriel deu um chute afastando o perigo dali. Mesmo com as oportunidades do Rio Grande abrir o placar, quem garantiu a vitória foi o time visitante que na cobrança de uma falta muito próxima ao gol, Eduardo mandou para o fundo das redes.  Rio Grande jogou com Luciano, Tainã, Gralak (Michel), Sávio, Ednei, Alexandre (Gleisson), Tássio, Fabiano (Leandro Hemeque), Fernandes, Matheus Guerreiro e Léo Jaques.
 
 
Ao final da partida o técnico Julio Batisti destacou que ainda não tem nada definido e que o Rio Grande trabalhará para buscar o resultado no domingo em São Gabriel. "Erramos gols, mas isso faz parte. Temos que corrigir os nossos erros, mas vamos para São Gabriel vivos. Pecamos em alguns momentos, principalmente na finalização, mas sabemos que do outro lado tem um adversário competente, que temos que respeitar. Porém, temos condições de ir lá no domingo e reverter o placar. Esse jogo de hoje já passou. A partir de amanhã, vamos trabalhar para o jogo de domingo", destacou.
 
Departamento de Comunicação
Texto e fotos: Aline Rodrigues
DRT/RS 16.308

Nenhum comentário:

Postar um comentário