terça-feira, 1 de abril de 2014

Lenine recebe camisa do Rio Grande da vice-presidente do clube

Músico esteve recentemente na cidade apresentando um show especial


O músico Lenine esteve visitando a cidade do Rio Grande, onde apresentou o projeto Encontros Socioambientais com Lenine, música e sustentabilidade numa só nota. A vinda do músico até o Município, ocorreu em função do Centro de Referência de Esporte Educacional, um dos projetos anfitriões. Além disso o projeto tem patrocínio da Petrobras. Lenine percorrerá pelo Brasil com shows especiais. 

Na visita a cidade, o músico foi recebido por uma comitiva do Centro de Referência Esportiva e da Petrobras, integrantes da diretoria do Sport Club Rio Grande, assim como representantes do poder Executivo e ainda pelo prefeito Alexandre Lindenmeyer. No primeiro dia que esteve em Rio Grande, Lenine, visitou as dependências do Rio Grande e do Centro de Referência de Esporte Educacional.  Já no segundo dia, o músico realizou um show gratuito no largo da Prefeitura Municipal. Após conhecer a história do Rio Grande, Lenine disse estar encantado pelo Tricolor. Ele elogiou ainda o trabalho realizado no memorial do Rio Grande, que é dirigido por Helena Portella. 

Na oportunidade a vice-presidente do Sport Club Rio Grande, Eunice Lindenmeyer, entregou para ele uma camisa do Sport Club Rio Grande, a qual o músico mostrou-se feliz e agradecido por poder levar da cidade a camisa do clube mais velho do futebol.

Na foto a vice-presidente, Eunice Lindenmeyer entregando ao músico a
camisa do Rio Grande. Foto: Marcos Jatahy.


Departamento de Comunicação
Texto: Aline Rodrigues (Jornalista DRT/RS 16.308)
Foto: Marcos Jatahy

Nenhum comentário:

Postar um comentário