domingo, 6 de abril de 2014

Rio Grande empata com Sapucaiense e segue sem perder na competição

Com empate fora de casa, o Tricolor segue líder com 8 pontos

O Rio Grande foi até Sapucaia do Sul neste domingo (6) enfrentar o Sapucaiense pela 5ª rodada da
Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. A partida que foi sem gols, garantiu mais um ponto para o Tricolor, que segue líder no Grupo A da competição.

Com empate, Rio Grande segue líder e com a melhor 
campanha da competição. Fotos: Fábio Dutra.


 
Logo no começo da partida, Léo Jaques tentou abrir o placar para o Rio Grande, mas acabou sendo impedido pela defesa do Sapucaiense. Em seguida, Fabiano bateu um escanteio para o Rio Grande e mandou a bola na área, que raspou na cabeça de Gralak e acabou escapando. Depois na cobrança de uma falta para o Rio Grande, Fabiano bateu e Tássio cabeceou e a bola foi tirada pelos jogadores do time da casa.

Fotos: Fábio Dutra



Fabiano chutou novamente e mais uma vez o goleiro adversário defendeu. Após, em uma jogada de contra-ataque, Gleisson bateu com a perna direita e o goleiro estava lá outra vez e defendeu o chute do jogador do Tricolor. Em jogada de Fabiano, Pelezinho chutou e a zaga do Sapucaiense mais uma vez foi ágil e tirou o perigo da área do time da casa. Em uma grande chance do Rio Grande, Fabiano da intermediária mandou a bola por cima do gol adversário. Fabiano mais uma vez lançou para Gleisson que ficou na cara do gol, mas não conseguiu abrir o placar.

Léo Jaques sofreu uma falta e Fabiano fez a cobrança mandando a bola no zagueiro Gralak que estava na área e tentou de cabeça, mas o goleiro do Sapucaiense fez uma boa defesa impedindo o gol do Rio Grande. Em seguida a defesa do time da casa abriu e Tássio chutou forte de longe e o goleiro defendeu. Em seguida Tássio foi expulso por reclamação, de uma falta que o árbitro marcou. O Tricolor ficou com um jogador a menos.

Mesmo com um a menos o Tricolor tentou com Michel duas vezes. Na segunda vez, Michel ficou cara-a-cara com o goleiro Fernando do Sapucaiense que saiu nos pés do jogador, mandando a bola para lateral e evitando o gol do Rio Grande.

No final do jogo, o técnico Julio Batisti disse que o empate foi positivo para o Rio Grande, que até o momento na competição, pontuou em todas as partidas. "O time foi bem, só pecou nas finalizações. Mesmo com a expulsão o Rio Grande se manteve vivo no jogo", avaliou.

Rio Grande: Luciano, Gralak, Anderson, Gustavo Dias, Edinei, Alexandre, Tássio, Rafael Pelezinho, Fabiano (Maiquel Weber), Léo Jaques (Tainã) e Gleisson (Michel). Técnico: Julio Batisti.

Sapucaiense: Fernando, Guilherme, Wesley, Vavá, Fortes, Alécio, Max, Fabiano, Dimitri, Sílvio e Índio. Técnico: Ricardo Attolini.

Arbitragem: Fábio Souza de Souza, auxiliado por Tiago Augusto Diel e Fabrício Baseggio.

Departamento de Comunicação
Texto: Aline Rodrigues
Fotos: Fábio Dutra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário