quinta-feira, 3 de abril de 2014

Rio Grande enfrentará o Sapucaiense no domingo

Partida será no Arthur Mesquita Dias

Após a vitória diante do Estância Velha por 1 a 0 no Arthur Lawson, o Rio Grande folgou na competição e aproveitou para treinar e dar continuidade aos trabalhos.  Durante a semana foram desenvolvidos trabalhos físicos e com bola. Até o momento, o Tricolor segue líder do Grupo A, com 7 pontos. No domingo o Mais Velho enfrentará o Grêmio Esportivo Sapucaiense em Sapucaia do Sul, às 15h30min. 

Hoje e amanhã o Rio Grande treinará somente no turno da tarde. Já no sábado a equipe participa de trabalhos durante a manhã e após o almoço o Tricolor viaja para Sapucaia do Sul.

Em Sapucaia, Rio Grande tentará manter a liderança do Grupo A.
 Fotos: Aline Rodrigues


Plantel

Atualmente o plantel Tricolor é composto por 24 jogadores, destes 20 estão a disposição do técnico Julio Batisti para a partida, são eles: Luciano, Cézar, Gralak, Gustavo, Tássio, Tainã, Alexandre, Edinei, Anderson, Fernandes, Leandro Batista, Maiquel Weber, Denis, Pelezinho, Fabiano, Léo Jaques, Michel, Gleisson, Buja e Luquinhas. No departamento médico estão: Leandro Hemeque, Jorge André, Flavinho e o goleiro Guilherme.

Segundo o fisioterapeuta do Rio Grande, Rodrigo Tremper Leonetti, Flavinho já está realizando recondicionamento físico e avaliações. Jorge André e Guilherme devem iniciar o recondicionamento na próxima semana. Já Hemeque deve permanecer no departamento médico por mais tempo e ainda não tem previsão de retorno.

Departamento de Comunicação
Texto e fotos: Aline Rodrigues
Jornalista DRT/RS 16.308

Nenhum comentário:

Postar um comentário