segunda-feira, 28 de abril de 2014

Rio Grande recebe homenagem da Prefeitura

Após carreata, os integrantes do Tricolor foram homenageados pelo Executivo
 
Com a classificação à Divisão de Acesso de 2015 conquistada ontem, o Rio Grande seguiu as comemorações nesta segunda-feira(28). Nesta tarde a diretoria do Mais Velho organizou uma carreata, onde os atletas e a comissão técnica desfilaram em um caminhão dos Bombeiros. Torcedores e simpatizantes do Tricolor acompanharam a carreata, que saiu do Pórtico do Município e andou pelas ruas da cidade.
 
Fotos: Aline Rodrigues



Ao final da carreata a diretoria do Rio Grande, comissão técnica e jogadores dirigiram-se até a Prefeitura do Rio Grande, onde receberam uma homenagem do Governo Municipal.
 
Homenagem
 
Os integrantes do Rio Grande foram recebidos pelo prefeito Alexandre Lindenmeyer e ainda por membros do poder Executivo. Na oportunidade o chefe do Governo Municipal entregou uma placa ao presidente do Mais Velho, Rafael Tremper Leonetti e ainda falou sobre a conquista do Rio Grande. "Essa conquista é um fruto da articulação feita entre a direção e a comissão técnica e toda a equipe que está na retaguarda. É um resultado de muita dedicação e trabalho", salientou.
 
Foto: Marcos Jatahy

Fotos: Aline Rodrigues
 
 
 Lindenmeyer aproveitou para agradecer a equipe do Rio Grande por trazer o título para a cidade. "Devemos ser justos e temos que analisar toda a competição e sendo assim vocês foram melhores. Quero agradecer essa conquista que vocês estão trazendo para a cidade do Rio Grande. Eu sei a dificuldade que é fazer futebol no interior. Não saiu o gol, mas saiu o título", finalizou.
 
Já o goleiro Luciano, capitão da equipe, parabenizou os atletas pela conquista e destacou que apesar da competição ser sub-23, os jogadores tiveram muita maturidade e profissionalismo, e por isso a conquista do título. "Quero parabenizar todos os atletas e a direção pelo trabalho e empenho", observou.
 
Foto: Aline Rodrigues
 
 O técnico Julio Batisti afirmou que todos dedicaram-se em busca desta conquista. "Sabíamos que o título era nosso e que ninguém ia nos roubar isso. Nós fizemos o nosso melhor todos os dias, mesmo que as vezes o nosso melhor não tenha sido o suficiente, mas deixamos o melhor que tínhamos em tudo. Sinto muito orgulho de estar a frente dessa equipe e a partir de amanhã temos um novo desafio. Nós vamos buscar o returno, fazendo o nosso melhor sempre", concluiu.
 
Foto: Aline Rodrigues
 
Para o presidente Rafael Tremper Leonetti agradeceu a Prefeitura Municipal pela homenagem. Ele comentou que a conquista foi de extrema importância para a direção, atletas e comissão técnica, entretanto destacou que o título do primeiro turno trouxe muita alegria aos torcedores. "Quero agradecer a vocês que conseguiram devolver a alegria aos torcedores do Rio Grande", disse Leonetti. Estiveram presentes na homenagem as vice-presidentes do Rio Grande, Eunice Lanes Lindenmeyer e Rosângela Solano Rodrigues, além de atletas, conselheiros e integrantes do departamento de futebol.
 
Fotos: Aline Rodrigues

 
 
Departamento de Comunicação
Texto e fotos: Aline Rodrigues
Jornalista DRT/RS 16.308

2 comentários:

  1. Tive o prazer de apoiar, sempre que possível, porém uma pessoa que me fez entender oque é amor pelo Sport Club Rio Grande, foi o massagista, que apesar da idade, parecia uma criança que esperava por um brinquedo, e ao término da partida, não se conteve e deixaram rolar pelo seu rosto lágrimas de alegria e gratidão aos atletas pelo "titulo conquistado"

    ResponderExcluir
  2. Desde que vim morar em Rio Grande no ano de 2010 aprendi a gostar e tocer pelo Sport Club Rio Grande. Um clube diferenciado e com uma torcida apaixonada!!

    ResponderExcluir