quarta-feira, 9 de abril de 2014

Rio Grande perde para o Bagé


Tricolor sofre a primeira derrota na competição
 
Na noite desta quarta-feira (9) o Rio Grande enfrentou o Grêmio Esportivo Bagé no Arthur Lawson pela 6ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, onde sofreu a primeira derrota na competição. O placar foi de 3 a 1 para o time visitante. Logo no começo da partida Gleisson teve uma oportunidade com um chute da intermediária, mas mandou a bola por cima do gol adversário. Em seguida, Rafael Pelezinho sofreu uma falta e Fabiano bateu, Maiquel Weber cabeceou mandando direto para a linha de fundo. Em uma cobrança de falta para o Bagé, Mateta cobrou e encontrou Tiago Rocha que abriu o placar para o time visitante. Após, o Tricolor tentou abrir o placar, mas não conseguiu e em seguida o Bagé ampliou a vantagem com Evandro.
 
Mesmo com derrota, Rio Grande tem chance de classificação.
Fotos: Aline Rodrigues
 
 
 
Anderson sofreu falta na lateral e Ednei cobrou, Maiquel Weber cabeceou, mas mandou a bola direto nas mãos do goleiro. Em seguida, Ednei passou a bola para Léo Jaques, que mandou para Rafael Pelezinho que não conseguiu chegar a tempo. Maiquel Weber sofreu uma falta na intermediária, Ednei bateu forte, mas o goleiro do Bagé fez a defesa impedindo o gol do Mais Velho. Desta vez, Ednei sofreu uma falta dentro da área e o juíz marcou pênalti para o Rio Grande. Léo Jaques cobrou e mandou a bola para o fundo da rede, diminuindo a vantagem do Bagé na partida.
Logo em seguida, Anderson sofreu outra falta na intermediária e Ednei novamente fez a cobrança e mais uma vez o goleiro do Bagé foi eficiente e não deixou a bola entrar. Após, em uma jogada que saiu de cobrança de falta a favor do Rio Grande, a bola sobrou para Léo Jaques que cabeceou no travessão e foi para fora. O Bagé ampliou o placar com Anderson, que marcou o terceiro gol do time jalde-negro. Mesmo com o resultado negativo, o Tricolor ainda tentou marcar com Tainã que chutou cruzado da lateral, mas a bola passou por cima do gol adversário. Ainda em um bate e rebate dentro da área do Bagé, o Rio Grande teve três oportunidades de marcar, mas a bola não entrou.
 
Fotos: Aline Rodrigues 
 
 
No final da partida, em entrevista coletiva, o técnico Julio Batisti falou sobre a primeira derrota do Rio Grande na competição. "Não é esse o time que nós conhecemos. Ficamos tristes por desta vez não pontuarmos na competição. Hoje infelizmente tropeçamos, pois vínhamos bem na competição, mas não existe time imbatível. O Bagé jogou bem, foi melhor e infelizmente derrota faz parte do futebol. Agora vamos crescer de novo. A partida contra o Bagé já foi e agora é pensar no Farroupilha", avaliou.
 
Em entrevista coletiva, Batisti destacou que a equipe está voltada
para a próxima partida. Fotos: Aline Rodrigues
 
Rio Grande: Luciano, Anderson, Alexandre Gralak, Gustavo Dias, Ednei (Fernandes), Maiquel (Leandro Hemeque), Fabiano, Alexandre, Gleisson (Tainã), Rafael Pelezinho e Léo Jaques. Técnico: Julio Batisti.
Bagé: Tales, Alex, Dieisson, Rafael, Mateta (Laércio), Evandro, Tiago Rocha, Fernandinho (Fernando Lima), Luis Fernando, Anderson (Éberton) e Yan. Técnico: Murilo Costa.
Arbitragem: Tiago Lemos Classen, auxiliado por André Guimarães Peil e José Mateus Schafer Weinert.
 
Apoiadores
 
Novo banner destaca os apoiadores do clube nesta temporada.
 Foto: Aline Rodrigues
 
Departamento de Comunicação
Texto e fotos: Aline Rodrigues
Jornalista DRT/RS 16.308

Nenhum comentário:

Postar um comentário