terça-feira, 22 de abril de 2014

Rio Grande enfrenta São Gabriel nesta quinta

A partida é válida pela final da Segundona Gaúcha

Nesta quinta-feira (24) o Rio Grande terá o primeiro jogo válido pela final da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, onde enfrentará o São Gabriel no estádio Sílvio de Faria Corrêa. O jogo será realizado às 20h30min. Já no domingo (27) a partida de volta ocorre no Arthur Lawson, às 18h30min. 

Com o intuito de mais uma vez trazer um bom público ao estádio, a direção do Tricolor manterá os mesmos valores dos ingressos para o domingo. Os ingressos antecipados serão comercializados a R$ 5, ou seja, todos os torcedores pagarão meia entrada e já podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Bar São Jorge (Colombo), Lotérica Timão da Colombo, Lotérica Papareia (Marechal Floriano), PetGui Boutique para cães (rua Rio de Janeiro-Cassino), Mercearia Gavioli (Parque Marinha), Sol Presentes (Travessa entre Parque Marinha e Parque São Pedro), Bar Atlântico (Benjamin Constant, esquina com Silva Paes) e no Centro Esportivo na avenida Itália.  Na hora da partida o valor será R$ 10.

Departamento de Comunicação

Um comentário:

  1. E meio caminho tá no papo, agora é fazer a festa em casa. Vamos lá torcida tricolor levar nosso Vovô para a divisão de acesso.

    ResponderExcluir